
Foto: Fabiano Rocha/Agência O Globo
A juíza Luciana Mocco, titular da 2ª Vara Criminal de Bangu, no Rio de Janeiro, revogou a prisão preventiva de Érika Souza Vieira Nunes (42), que levou o cadáver de Paulo Roberto Braga, o “tio Paulo”, para uma agência bancária para sacar um empréstimo. Atualmente, a mulher está detida no presídio Djanira Dolores, em Bangu.
Ontem (1°), Érika foi denunciada pelo Ministério Público (MP) do Rio por tentativa de estelionato e vilipêndio de cadáver.
Apesar da Justiça ter determinado a soltura da acusada, ela terá que cumprir medidas cautelares, precisando comparecer todo mês ao cartório do juízo, com o objetivo de informar suas atividades ou eventual alteração de endereço; e comunicar o mesmo juízo em caso de internação devido a um tratamento para saúde mental. Ela também está proibida de sair da comarca por prazo superior a sete dias.
