AO VIVO

Homem é preso após ser flagrado realizando condução perigosa e com moto adulterada, no antigo Gavião

Pedro Ivon
Publicado 12/02/2024
Foto: ilustração

Na tarde de ontem (11), um homem de 30 anos foi detido após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sem placa e com as numerações do chassi e do motor adulteradas. Além disso, conforme foi divulgado pela Polícia Militar (PM), o indivíduo estava realizando condução perigosa na AL-115 e estava com a capacidade psicomotora alterada. O caso foi registrado no povoado Santo Antônio, antigo Gavião.

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci estava em rondas quando avistou dois indivíduos em uma moto, realizando a condução perigosa. Ao realizar a abordagem, as irregularidades no veículo foram constatadas. Posteriormente, o condutor foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Palmeira dos Índios, onde foi realizado o teste do bafômetro, que teve o resultado de 0,35 mg/L.

Em decorrência das infrações, o condutor foi autuado e ficou à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram