Daniel Alves será o último a depor em seu julgamento, que segue até a quarta-feira (7)

Por: Pedro Ivon com CNN Brasil
 / Publicado em 05/02/2024

Daniel Alves durante o julgamento | Foto: D.Zorrakino. POOL/Europa Press

Teve início nesta segunda-feira (5), o julgamento do ex-jogador Daniel Alves, acusado de abuso sexual na Espanha. A defesa de Alves pediu para que houvesse uma suspensão do julgamento, alegando violação de direitos como o da presunção de inocência, mas o pedido foi negado pelos juízes, que discordaram sobre algum direito ter sido violado. Apesar disso, foi permitido que o ex-atleta fosse o último a depor, na quarta-feira (7).

Alves será o último a testemunhar porque surgiram novas provas e não há razões para acreditar que ele já tenha conhecimento sobre elas. Assim, foi pensado que uma declaração ao final do processo judicial pode ajudar a esclarecer o que realmente aconteceu.

A defesa do ex-jogador também pediu para que o julgamento fosse feito a portas fechadas, mas os magistrados permitiram que jornalistas escutem e contem o que acontece na audiência, embora não lhes tenha sido permitido gravar ou transmitir nada. O direito de declaração a portas fechadas foi reservado apenas à vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap