
Foto: Victor Fernando/Rádio Sampaio
Duas pessoas ficaram feridas na tarde deste sábado (30) após uma colisão entre um carro e uma moto na BR-316, em Palmeira dos Índios.
Segundo testemunhas, o jovem motociclista, identificado apenas como Davi, seguia pela rodovia em direção ao Conjunto Edval Gaia e ao passar pelo trevo, próximo ao viaduto, foi atingido por um veículo de passeio. Com o impacto da colisão, Davi teve parte de sua perna direita amputada.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram os primeiros socorros no motociclista, que foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O condutor do carro teve ferimentos leves e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

Foto: Victor Fernando/Rádio Sampaio
