AO VIVO

Justiça decreta prisão preventiva de pastor acusado de estuprar menores de idade

Pedro Ivon/Rádio Sampaio
Publicado 17/05/2023
Foto: Ilustração

Após ser acusado de estuprar menores de idade dentro da organização religiosa onde atua, um pastor da cidade de Rio Largo passou por audiência de custódia, nesta quarta-feira (17), e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O suspeito apresentou-se na última terça-feira (16), na Central de Flagrantes, acompanhado de um advogado, e negou as acusações.

As investigações sobre os abusos tiveram início em abril deste ano, quando o irmão de uma menina de 10 anos denunciou os abusos que a irmã sofria. A criança teria sido violentada constantemente em janeiro. A vítima afirmou que o pastor chegou a colocar a culpa dos estupros nela, dizendo que ela era “corpuda” e que ele não conseguia resistir.

Outras três vítimas também se apresentaram à polícia e informaram que foram violentadas quando eram menores de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram