Pastor é acusado de abusar sexualmente de menores de idade, em Rio Largo

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 17/05/2023

Foto: Ilustração

Foi solicitada a prisão temporária de um pastor da cidade de Rio Largo, após o homem ser acusado de abusar sexualmente de meninas menores de idade, na organização religiosa em que atuava, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Na noite da última terça-feira (16), o suspeito se apresentou na Central de Flagrantes, acompanhado do seu advogado, e deve passar por audiência de custódia.

De acordo com relatos das vítimas, o pastor dizia que tiraria fotos das menores para enviar a um conhecido que trabalhava em uma agência de modelos. Durante as sessões, o suspeito cometia os abusos.

Apesar das vítimas e seus responsáveis legais já terem formalizado as denúncias, a Polícia Civil não informou o número de menores abusadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap