Foragido da Justiça é pego após bater em um muro, em Marechal Deodoro

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 06/05/2023

Foto: Ilustração

Um foragido da Justiça foi preso, na noite da última sexta-feira (5), na Massagueira, em Marechal Deodoro. O suspeito estava dentro de um carro quando foi visto por policiais, momento em que acelerou e empreendeu fuga, sendo seguido pelos agentes. Durante a perseguição, o indivíduo bateu em um muro, momento em que foi pego pelos membros da 5ª Companhia Independente.

No carro, além do suspeito, estavam sua esposa e seu filho de quatro meses. Durante a fuga, o homem realizou manobras arriscadas pelas ruas, até perder o controle da direção e colidir. Os passageiros não ficaram feridos.

O veículo utilizado pelo indivíduo era alugado e seu proprietário estava em São Paulo, também foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap