Zumbi é goleado pelo Bragantino e se despede da Copa São Paulo

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 15/01/2025

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

A histórica campanha do Zumbi na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi concluída na noite desta quarta-feira (15). Jogando no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes-SP, o Zumbi foi goleado pelo Bragantino por 7 a 0. Com isso, o time alagoano está eliminado na 3ª fase da competição.

Os gols da equipe paulista foram marcados por Riquelme, Filipinho, Athyrson (duas vezes), Kevyn, Boateng e Marquinhos.

Jean foi expulso ainda no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 1x0, o que dificultou ainda mais a situação do time alagoano.

Nas oitavas de final, o Bragantino vai enfrentar o Grêmio. O Tricolor Gaúcho eliminou o Goiás na terceira fase, com uma goleada por 4 a 0. O dia, o horário e o local da partida ainda serão divulgados.

O Zumbi retorna a cidade de União dos Palmares e vai disputar a Copa Alagoas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram