
Foto: Paulo Edson/Rádio Sampaio
Vítima de um grave acidente ocorrido no último dia 13 de janeiro, Dona Silvânia Oliveira falou com exclusividade ao repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, e fez um apelo público ao condutor que causou a colisão para que cumpra o compromisso de ajudá-la.
O acidente aconteceu na rodovia BR-316, em frente ao Laticínio Queijo do Sertão, quando a motocicleta conduzida por Dona Silvânia colidiu com um veículo Fiat Toro. Segundo o relato, ela sofreu fraturas nos dois braços, fratura na coluna, além de ferimentos no rosto, e precisou passar por cirurgias. Desde então, está sem trabalhar e enfrenta dificuldades para seguir o tratamento médico.
Durante a entrevista, Dona Silvânia afirmou que o condutor se comprometeu a arcar com as despesas, mas não voltou a procurá-la. “Ele disse que ia arcar com tudo, mas até hoje não apareceu. Quem está sentindo dor não pode esperar por seguro”, declarou.
Ela relatou ainda as limitações físicas após o acidente. “Não consigo dormir direito, não consigo ficar muito tempo sentada nem deitada. Tive fratura na coluna e passei por cirurgia nos braços”, disse. Cabeleireira, Dona Silvânia contou que precisou fechar o salão e ficou sem renda. “Fiquei sem trabalhar e tenho que arcar com medicamentos. A dor e a doença não esperam”, afirmou.
Ao final da entrevista, a vítima reforçou o pedido de sensibilidade por parte do responsável pelo acidente. “Eu só quero que ele venha olhar a situação que ele me deixou”, disse, destacando que segue em recuperação e sem previsão de retorno ao trabalho.
A equipe da Rádio Sampaio 94.5 FM permanece à disposição para ouvir a versão do condutor citado no caso.
