Visando a Seletiva, CSE intensifica treinamentos; tricolor conta com preparador físico experiente

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 02/04/2024

CSE segue treinando-
Imagem: @pmfotos

O CSE sequenciou, na tarde desta terça-feira (2), sua preparação para a Seletiva da Copa do Brasil 2025. No comando do técnico Carlos Eduardo Parreira, o grupo treinou no estádio Juca Sampaio e a movimentou encerrou com muita chuva na cidade de Palmeira dos Índios.

Também na tarde da terça, o tricolor tomou conhecimento que será o mandante no primeiro jogo da seletiva- marcado para o domingo (7), às 17h, no estádio Juca Sampaio. Com isso, vai decidir a inédita vaga na Copa do Brasil do ano que vem fora de casa. Resta saber quem será o adversário, Penedense ou CSA.

Preparação física

Victor Albuquerque- Reprodução/vídeo/cse.oficial

Após os dois jogos da seletiva, o CSE terá pela frente o Campeonato Brasileiro da Série D, competição que exigirá ainda mais da preparação física. Na competição nacional, além dos jogos e treinamentos, a programação incluirá as viagens para Pernambuco, Bahia e Sergipe.

Na preparação, o CSE conta com o experiente Victor Albuquerque- que completou 21 anos de profissão. Com passagens por Coruripe, Ipanema, ASA, CRB e CSA, está no CSE desde 2021.

Como já é uma rotina na vida dos profissionais da preparação física, Victor Albuquerque terá a missão de adequar o cronograma de atividades dos atletas que estão no grupo desde o início da temporada, com aqueles que estão chegando para a Série D.

Para que o grupo possa ficar com as condições físicas adequadas para o jogo de estreia na competição, diante do Retrô(PE).

 

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram