[Vídeos] Assassinato e tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios são registrados por câmeras de videomonitoramento

Por: Pedro Ivon com Assessoria
 / Publicado em 03/07/2024

Palmeira dos Índios teve dois crimes registrados na região do Centro, na noite da última terça-feira (2), sendo eles uma tentativa de homicídio, próximo à Praça do Açude, e um assassinato, na Praça São Pedro. Nesta quarta-feira (3), foram divulgados vídeos registrados por câmeras públicas de videomonitoramento.

No vídeo da tentativa de homicídio, é possível ver que o momento em que o mototaxista clandestino José Alves da Silva, conhecido como “Dentão”, parou em um semáforo e foi abordado por dois indivíduos, um deles portando uma arma branca. Depois de tentar fugir, a vítima acabou sendo alcançada e esfaqueada.

José foi posteriormente socorrido e precisou ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Não se sabe o que motivou o crime.

Homicídio

No caso de homicídio, a vítima foi identificada como Klezdson Nascimento Santos (20). Ele foi esfaqueado na Praça São Pedro, tentou fugir, mas acabou caindo e indo a óbito. O chefe de operações da Polícia Civil (PC) de Palmeira, Diogo Martins, informou que o suspeito tinha um relacionamento com a vítima e cometeu o assassinato após uma discussão. 

Faca utilizada no homicídio | Foto: Ascom PC/AL

De acordo com as informações da Prefeitura de Palmeira dos Índios, Klezdson era morador do conjunto Sebastiana Gaia, usuário de drogas desde os 12 anos e já havia sido internado oito vezes.

O suspeito foi capturado por membros da Polícia Militar (PM), ainda na noite de ontem. De acordo com a Polícia Civil, ele negou a autoria do homicídio, mas depois confessou. Ele também teria dito que é esquizofrênico e não lembrava muito bem do que tinha acontecido, mas os registros das câmeras confirmaram que ele foi o responsável pelo assassinato.

Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram