


Um vídeo do pastor Gion Lucas, que lidera uma congregação em Maceió, começou a viralizar nas redes sociais onde ele afirma, durante a sua participação no Maceió Podcast, que a canção “Sorte Grande”, da cantora Ivete Sangalo é uma declaração de amor ao diabo.
Segundo o pastor a música está cheia de mensagens subliminares. No trecho “A minha sorte grande foi você cair do céu”, ele questionou quem caiu do céu. Armando Medeiros e Wagner Araujo, apresentadores do podcast, disseram que havia sido satanás, “o anjo caído”.
Logo em sequência, o pastor comenta outro pedaço da música. “Minha paixão verdadeira”, declamou Gion Lucas. “Ih! Isso é mensagem subliminar”, disse um dos apresentadores. “Poeira, poeira, porque quando ele caiu, levantou poeira. A Bíblia diz que levantou poeira, porque ele caiu como um relâmpago”, afirmou o Pastor. Para finalizar a análise, ele afirmou: “E ela vai falar ali de um amor que ela tem pelo diabo”.
