[Vídeo] Mulher perseguida por ex em Arapiraca diz que sua vida “está destruída”

Por: Victor Fernando com GazetaWeb
 / Publicado em 14/08/2023

Foto: Reprodução

A mulher que foi perseguida pelo ex-marido na noite da última sexta-feira (11), em Arapiraca, publicou um vídeo onde faz um desabafo nas redes sociais e diz que sua vida “está destruída”.

No vídeo, a mulher informou que foi casada por 13 anos com o ex-marido, que não aceita a separação. Disse ainda que desde o início da separação ela vem sendo julgada por outras pessoas, entretanto, “tinha minha consciência tranquila”.

A mulher pede para que as pessoas “tenham responsabilidade”, e não divulguem informações falsas sobre ela. “Além da minha vida destruída, tem a vida de mais pessoas sendo destruída também”, disse a mulher.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap