[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando
 / Publicado em 12/08/2024

Foto: Reprodução

Um motociclista, que não teve sua identidade revelada, ficou ferido após uma colisão registrada na manhã desta segunda-feira (12), na avenida Muniz Falcão, próximo ao Posto BR, em Palmeira dos Índios.

Segundo as primeiras informações, o motociclista colidiu com a traseira de um veículo de passeio. Não foram divulgadas mais informações sobre a dinâmica do acidente.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. O condutor do carro não teve ferimentos.

Matéria em atualização...

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram