
Leandro Campos- Foto: Ascom Juazeirense
O Juazeirense estará em Arapiraca no próximo domingo (27) para enfrentar o ASA, pela 14ª e última rodada da primeira fase da Série D. Com 28 pontos, o ASA já garantiu a 1ª colocação do Grupo A-4 e, com isso, fará o segundo jogo do 1º mata-mata em Arapiraca- independente de quem seja o adversário: Ferroviário (CE), Horizonte (CE) ou Santa Cruz (RN).
No lado do Juazeirense, que soma 22 pontos, o técnico Leandro Campos destacou que o objetivo da equipe é terminar essa primeira fase na 2ª colocação do Grupo A-4.
“O nosso pensamento é buscar a segunda colocação, nessa tabela. Mesmo porque, a segunda colocação nos deixa em condições de trazer o segundo jogo pra dentro de casa no primeiro mata-mata,” destacou em publicação nas redes sociais do clube. Para o jogo contra o ASA, Leandro Campos será obrigado a mexer na equipe.
De saída
O Botafogo -PB anunciou, nesta quinta-feira (23) a contratação do meia Guilherme Silveira, que estava na Juazeirense (BA) desde o Campeonato Baiano e vinha atuando na Série D.
Guilherme Silveira tem 25 anos e, em Alagoas, atuou pelo Coruripe. Na Juazeirense, na atual temporada, foram 30 partidas e sete gols marcados. É o quarto reforço anunciado para a disputa da Série C, após a chegada do técnico Evaristo Piza.
Cirurgia
O atacante Adriel foi submetido a uma cirurgia no joelho, para correção do ligamento cruzado anterior. De acordo com publicação nas redes sociais do clube, o procedimento transcorreu “dentro da melhor expectativa médica”.
Agora, o atleta inicia a fase de recuperação e fisioterapia, contando com todo o suporte do clube para retornar mais forte aos gramados.
