[Vídeo] Incêndio atinge vegetação na Aldeia Serra do Capela, em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 23/12/2024

Um incêndio atingiu a vegetação da Aldeia Serra do Capela, localizada em Palmeira dos Índios, na manhã desta segunda-feira (23). O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) controlou as chamas.

De acordo com as primeiras informações, o fogo teve início após a queda de um fio de energia. O tempo seco e a vegetação do local facilitaram a rápida propagação das chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou duas viaturas e sete militares para combater o incêndio. Graças à ação coordenada e ao trabalho intenso dos bombeiros, o fogo foi controlado, evitando que houvesse maiores danos à região ou às comunidades próximas.

As autoridades orientam a população a redobrar a atenção em relação à segurança elétrica e a comunicar imediatamente aos órgãos responsáveis caso percebam situações de risco. O Corpo de Bombeiros reforça que o acionamento rápido é essencial para evitar tragédias em casos de incêndios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram