AO VIVO

[Vídeo] Enfermeiras protegem recém-nascidos durante terremoto, em Taiwan

Pedro Ivon com Folha de Pernambuco e Folha de S. Paulo
Publicado 04/04/2024

Na última quarta-feira (3), um terremoto de magnitude 7.4 atingiu Taiwan e causou a morte de pelo menos 10 pessoas. 1.050 pessoas ficaram feridas. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o tremor atinge uma maternidade e enfermeiras tentam proteger os recém-nascidos.

No registro, é possível ver três profissionais da saúde organizando berços no centro da sala e se agrupando em volta deles. Durante o tremor, elas seguram os berços, evitando que eles caiam. Veja acima.

O terremoto foi o mais potente a atingir Taiwan desde 1999, quando um tremor de magnitude 7.6 causou 2.400 mortes. Diversas estruturas foram afetadas e prédios foram evacuados. Leia mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram