[Vídeo] Delegacia de Homicídios encerra inquérito sobre chacina em chácara de Arapiraca

Por: Pedro Ivon com Ascom PC/AL
 / Publicado em 08/05/2024

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) encerrou o inquérito relacionado à chacina que ocorreu no dia 13 de abril, no sítio Laranjal, e resultou na morte de Letícia da Silva Santos, Lucas da Silva Santos, Eryk Juan de Lima Silva e Joselene de Souza Santos. Segundo o delegado Everton Gonçalves, o crime ocorreu após uma discussão entre Lucas e o empresário apontado como autor do crime, pois Letícia e Joselene teriam saído com ele.

A Polícia Civil (PC) informou que câmeras de segurança mostraram que Letícia e Joselene saíram com o suspeito e o acompanharam até uma agência do Banco do Brasil e depois até uma pizzaria localizada no bairro Boa Vista. Depois disso, voltaram para a chácara onde ocorreu o crime.

De acordo com outros dois suspeitos, que ajudaram na ocultação dos corpos, o crime se tratou de uma execução fria. Inicialmente, o empresário alegou legítima defesa, mas a polícia acredita que a justificativa apresentada não encontra amparo nas provas recolhidas.

O caso será encaminhado ao Poder Judiciário após o Instituto de Criminalística encerrar as perícias de comparação balísticas entre as armas do empresário e os projéteis encontrados nos corpos das vítimas.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram