AO VIVO

[Vídeos] Chuva causa alagamentos e transtornos em ruas de Palmeira dos Índios

Victor Fernando/Rádio Sampaio
Publicado 02/04/2024

A forte chuva que atingiu Palmeira dos Índios na tarde desta terça-feira (2) deixou diversas ruas alagadas no município.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a Avenida Rotary, no bairro Palmeira de Fora, bastante alagada, dificultando o trânsito na região.

Outro ponto bastante afetado foi a Rua Antônio Matias, no Centro de Palmeira dos Índios. Diversos outros locais da cidade também registraram alagamentos.

Recomendações

  • Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda
  • Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia
  • Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone193)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram