[Vídeo] Caminhão capota e três pessoas ficam feridas em Garanhuns

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 02/11/2024

Foto: reprodução

Na manhã deste sábado (2), três pessoas ficaram feridas e um cavalo morreu após um caminhão capotar em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações de testemunhas, no momento do acidente, o caminhão estava saindo de uma estrada de barro em direção à rodovia PE-177, quando faltou freio e acabou capotando.

Quatro pessoas estavam no veículo. Elas tinham ido à cidade de Garanhuns para participarem de uma vaquejada e estavam retornando para São Luís, no Maranhão.

Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Dom Moura, sendo uma delas com uma fratura na bacia. A quarta vítima teve apenas ferimentos leves e não precisou ser socorrida.

O caminhão transportava ainda quatro cavalos, três deles não tiveram ferimentos e um acabou morrendo no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap