[Vídeo] Acidente é registrado na AL-115 em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando
 / Publicado em 16/03/2025

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (16), um acidente foi registrado no povoado Gavião, em Palmeira dos Índios. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), todas as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para atender a ocorrência, contando com o apoio de sete bombeiros. Uma das vítimas, que sofreu apenas escoriações leves, chegou a ficar presa às ferragens, mas foi resgatada sem maiores complicações.

As duas vítimas seguiam em direção a Palmeira dos Índios no momento do acidente. As causas da ocorrência não foram divulgadas até o momento.

Mais informações serão divulgadas assim que novos detalhes forem confirmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link