Um voo da Korean Air, que saiu de Seul, capital da Coreia do Sul, com destino à Mongólia- passou por uma turbulência severa que deixou 14 feridos - sendo dez passageiros e quatro membros da tripulação.
A aeronave, que levava 281 pessoas para Ulaanbaatar, sacudiu violentamente por 15 segundos após cerca de uma hora de voo, quando sobrevoava o aeroporto de Tianjin, na China, a 34 mil pés de altitude. Os passageiros estavam comendo quando a turbulência começou e imagens feitas depois do incidente mostram bandejas e louças espalhadas pelo chão e restos de comida no teto.
Segundo relatos, algumas pessoas que não usavam cinto de segurança também chegaram a ser arremessadas contra o teto. O fato aconteceu no domingo (4), mas somente se tornou público na noite da quarta-feira (7).
Apesar da confusão, nenhum passageiro ficou gravemente ferido e o voo pode prosseguir para seu destino final. Segundo a agência de notícias Reuters, os feridos receberam analgésicos e foram aguardados por uma equipe médica em Ulaanbaatar.