Três pessoas morreram carbonizadas em acidente de carro na AL-101 Sul

Foto: Reprodução

Três pessoas morreram após o carro que elas estavam pegar fogo após um acidente ocorrido na noite deste domingo (8), em um trecho da AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.

Inicialmente o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) confirmou a morte de duas pessoas. Na manhã desta segunda-feira (9), a comandante do BPRv, major Josilene Lima, confirmou a morte de uma terceira pessoa.

As vítimas são: Antônio Marcos, motorista do carro que incêndiou, e duas passageiras, Lorena Gabriela e Maria Damiana. As idades das vítimas não foram divulgadas.

Outras duas pessoas que estavam no carro, Grazielle dos Santos Silva e outra pessoa identificada apenas como Anielle, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com os militares do Batalhão de Polícia Rodoviária, as vítimas não conseguiram deixar o veículo após o acidente.

Segundo a polícia, o motorista de um Volkswagen Golf, de características e placas não divulgadas, transitava pela AL-101 Sul quando bateu na traseira do Fiat Uno, dirigido por Antônio Marcos. Após o impacto, o Golf capotou. O Fiat Uno também capotou e saiu da pista, vindo a incendiar em seguida.

O motorista do Golf fugiu do local antes da chegada da polícia e ainda não foi identificado.


Deixe uma resposta