Três pessoas ficam feridas em acidentes registrados em bairros de Arapiraca

Três pessoas ficam feridas em acidentes registrados em bairros de Arapiraca

Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite desta quinta-feira (2), em Arapiraca. Os acidentes ocorreram em ruas distintas da cidade. Três pessoas ficaram feridas.

Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois feridos, no cruzamento entre as ruas Domingos Correia e Paula Magalhães, no Centro da cidade.

De acordo com informações policiais, uma mulher conduzia uma das motos e colidiu com outra, guiada por um homem. Devido ao impacto, ambos caíram dos veículos e ficaram feridos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu os feridos, que não tiveram os nomes divulgados, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Uma outra colisão, envolvendo uma cinquentinha e um carro, ocorreu na Avenida Benjamin Freire de Amorim, no bairro Baixa Grade, nas proximidades da localidade conhecida como “Igrejinha”.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor de veículo, modelo Punto, placa e características não informadas, deixava um condomínio nas imediações e não teria percebido a aproximação do motociclista.

Ainda segundo testemunhas, o homem que trafegava na cinquentinha foi arremessado do veículo bateu a cabeça no carro. Ele não usava capacete e o farol da cinquentinha estava apagado.

O motorista do carro não se feriu e permaneceu no local do acidente. O Samu foi acionado e conduziu o motociclista para o HEA.

As identidades dos envolvidos neste acidente também não foram divulgadas.


Deixe uma resposta