Três equipes alagoanas iniciaram suas atividades nesta segunda-feira

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 20/11/2023

Três equipes do interior de Alagoas iniciaram, nesta segunda-feira (20), suas atividades para a temporada 2024. ASA, Cruzeiro e Murici começaram as avaliações médicas necessárias em todo o início de pré-temporada.

ASA

Júnior Viçosa durante realização de exames — Foto: João Victor/Ascom ASA

O elenco do ASA iniciou as atividades com exames clínicos e testes cardiológicos. As avaliações terão sequencia nesta terça-feira (21).  Durante a pré-temporada, o ASA deve realizar três amistosos no mês de dezembro. As datas programadas são 16, 22 ou 23 e o último no dia 30. A ideia é que os jogos sejam contra times profissionais que estejam no mesmo nível, ou, se possível, em um grau acima do clube arapiraquense, conforme avaliação feita pela Comissão Técnica e diretoria.

Estreia

Na temporada 2024, o time do técnico Leandro Sena estreia contra o Ferroviário-CE, em Fortaleza, pela pré-Copa do Nordeste, no dia 7 de janeiro. Além dessa competição, o alvinegro ainda disputará Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D.

Cruzeiro 

Foto: Alexsander Smith/Cruzeiro

O elenco do Cruzeiro de Arapiraca iniciou nesta segunda-feira (20) sua pré-temporada para 2024. Os jogadores se apresentaram no estádio Coaracy da Mata Fonseca e iniciaram os exames clínicos e avaliações físicas necessárias para o começo de temporada.  A equipe comandada por Bruno Monteiro disputará a Copa Alagoas e Campeonato Alagoano na temporada 2024. Seu primeiro jogo oficial deve acontecer dia 21 de janeiro, quando está previsto o inicio do estadual. Até lá, devem ser feitos amistosos durante a pré-temporada, para que a comissão técnica faça suas avaliações.

Veja o elenco:

Goleiros: Jerfesson, Evandro Gigante e Luiz Mach
Laterais: Júnior e Michel
Zagueiros: Vera Cruz e Juan Santos
Volantes: Jair Amaral, Jackson e Batata
Meias: Aurélio e André Lessa
Atacantes: Victor Paraíba, Adílio e Ewerton Potiguar

Murici

Alyson Dantas- Murici- ASCOM

Começou suas atividades na manhã desta segunda-feira. Após uma conversa com o técnico Alyson Dantas e o auxiliar Sinval, os jogadores iniciaram as avaliações. Os treinamentos com bola devem se intensificar a partir da semana que vem. Como o gramado do estádio José Gomes da Costa está passando por melhorias, a equipe deve utilizar campos em cidades da região, para começar os treinamentos.

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
%d blogueiros gostam disto: