‘The Voice Kids’ volta em setembro para completar temporada 2020

Técnicos e apresentadores na estreia da quinta temporada — Foto: Artur Meninea / Gshow

Mais emoção e fofura vem aí! As gravações do The Voice Kids serão retomadas para que a quinta temporada do reality musical seja completada. No dia 13 de setembro, 24 crianças e os técnicos voltam ao ar para dar continuidade à competição. E para que todos os envolvidos participem em segurança das apresentações, o programa terá algumas novidades e mudanças.

O primeiro episódio, previsto para o dia 13 de setembro, será uma edição especial, que vai relembrar os melhores momentos e o que aconteceu desde o início da temporada. A partir daí todos os programas serão ao vivo.

Nos programas seguintes, nos dias 20 e 27 de setembro, os candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown. Os técnicos – e todo o Brasil – assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após seus shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.

Os dois últimos programas, semifinal e a grande final do The Voice Kids, também acontecerão ao vivo, nos primeiros domingos de outubro, dias 04 e 11, respectivamente. Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, o The Voice Kids está sendo desenvolvido com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.

As fases finais do The Voice Kids

Eliminatória

A partir dessa fase, o público ajuda a escolher quais crianças de cada time seguem na disputa. Nos dois domingos, dias 20 e 27 de setembro, quatro crianças de cada time se apresenta – no total, 12 a cada fim de semana. O público salva uma, através de votação no site do Gshow, e o técnico escolhe mais uma para continuar na disputa.


Deixe uma resposta