Testemunha de assassinato em posto de Arapiraca será ouvida pela polícia

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 01/05/2023

Foto: Reprodução

A polícia começará a ouvir a testemunha do assassinato de Márcio Alexandre (31), morto na madrugada do último domingo (30), em um posto de combustível, em Arapiraca. O homem que presenciou o crime era amigo de infância da vítima, assim como o autor do homicídio, e estava no banco traseiro do carro quando Márcio foi alvejado. O falecido era motorista de ambulância de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e funcionário do presídio de Arapiraca.

Ainda não se sabe qual foi a real motivação do crime, mas uma das versões da história indica que o suspeito teria algum ressentimento antigo contra Márcio, devido a ciúmes. Também é dito que o atirador teria pedido para manejar a arma da vítima, disparando quando já a tinha em mãos.

O caso está sendo investigado pelo delegado Everton Gonçalves. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Arapiraca irá determinar o que motivou o assassinato. O suspeito ainda está foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap