
Júlio Cocielo, Tata Estaniecki, Bia e Caio (Foto: Reprodução/Instagram @cocielo)
A influenciadora Tata Estaniecki confirmou neste domingo (21) a reconciliação com o marido, Júlio Cocielo, cerca de dois meses após o anúncio público do fim do relacionamento. Casados há sete anos, os dois são pais de Bia e Caio.
A confirmação ocorreu durante um bate-papo com Márcia Sensitiva, no qual Tata falou abertamente sobre o processo de retomada da relação. Segundo a influenciadora, o período de afastamento foi importante para reflexões e mudanças de ambos os lados. “Estamos ótimos. Muito felizes. Eu acho que tudo que acontece na vida tem um porquê. Então, eu consigo ver o lado positivo das coisas, graças a Deus”, afirmou.
Na conversa, Márcia Sensitiva destacou que orou pela reconciliação do casal e comentou que havia um “pensamento errado” que acabou sendo superado. Tata reforçou que o amor sempre existiu e que a reconciliação veio após muita oração. “Tudo acontece por um motivo. Eu acho que realmente precisava de uma coisa brusca para ter mudanças mesmo dos dois lados”, disse.
A influenciadora também comentou sobre o apoio recebido do público durante o período de separação. “Eu recebi tanta mensagem, tanta coisa bonita do pessoal. É nessas horas que a gente percebe o carinho das pessoas”, relatou, ressaltando ainda que não existe vida ou casal perfeito.
Tata Estaniecki e Júlio Cocielo estão juntos há oito anos, sendo sete de casamento, e retomam agora a vida em família ao lado dos filhos Bia e Caio.
