Suspeitos são presos em operação contra homicídios e tráfico de drogas em União dos Palmares, AL

Por:
 / Publicado em 25/09/2019
Operação conjunta em União dos Palmares, AL, prende 4 suspeitos de tráfico de drogas e homicídios — Foto: Divulgação/BPRv

Suspeitos são presos em operação contra homicídios e tráfico de drogas em União dos Palmares, AL

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar prendeu quatro pessoas na manhã desta quarta-feira (25), em União dos Palmares, região da Zona da Mata de Alagoas. Segundo a polícia, os suspeitos são envolvidos em crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de União dos Palmares. Os presos foram levados para a Delegacia da cidade e estão à disposição da Justiça.

Participaram da operação equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Radiopatrulha (RP), Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), e policiais civis de Murici e União dos Palmares.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap