Suspeitos de matar servidor público confessam o crime e são presos

Por: Pedro Ivon/Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/05/2023

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (10), os suspeitos de assassinar Flavio Silva Dias (40), servidor público de Arapiraca, no dia 27 de abril, se apresentaram na Central de Polícia, acompanhados dos seus advogados. Os dois indivíduos, que são irmãos, confessaram o crime e foram presos, em cumprimento aos mandados expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os suspeitos informaram que o crime foi motivado por vingança, pois acreditavam que Fábio, que também era dono de um mercadinho, estava envolvido no assassinato de um casal que teria assaltado o seu estabelecimento, durante o carnaval. Em março, o casal desapareceu e seus corpos foram encontrados na Lagoa dos Porcos, na zona rural de Arapiraca.

Depois de matarem Fábio na frente de sua residência, na Vila São Francisco, os irmãos fugiram e permaneceram foragidos até ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap