Suspeito de matar gerente de concessionária é preso em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 06/04/2023

Suspeito de matar gerente de concessionária é preso em Arapiraca

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (6) um suspeito de matar um funcionário de uma concessionária em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, no dia 3 de setembro de 2022. Após abordar o jovem de 19 anos, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por envolvimento no atentado na loja de carros.

O funcionário morto era o gerente Carlos Eduardo de Oliveira, 37 anos. O proprietário da concessionária foi baleado na perna e sobreviveu.

O suspeito foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.

Vídeos flagraram a ação e a fuga dos criminosos. Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram ao local do crime em um Ka, de cor branca.

Os tiros foram disparados por dois criminosos. O gerente Carlos Eduardo tentou correr em direção à rua, mas não conseguiu escapar dos disparos. Ele levou dois tiros e não resistiu.

O dono da concessionária correu até o escritório para se livrar dos disparos e ainda tentou se defender utilizando uma arma cujo porte estava legalizado, mas foi baleado na perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap