SUL-AMERICANA: Vasco e Bahia estão eliminados nos play-offs

Por: Radio Sampaio com Futebol Interior
 / Publicado em 23/07/2025

Michel Araujo em América de Cali x Bahia (Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia)

 

Vasco da Gama Bahia foram eliminados dos play-offs da Copa Sul-Americana, após os jogos de volta disputados na noite desta terça-feira (22).

No Rio de Janeiro, o Vasco empatou por 1 a 1 com o Independiente del Valle-EQUADOR, mas precisava descontar a goleada sofrida fora por 4 a 0. O placar agregado ficou 5 a 1 para o time do Equador. O time visitante saiu na frente aos 37 minutos, com Claudio Spinelli.  Os vascaínos não se entregaram e chegaram ao empate com Vegetti,

O Independiente del Valle agora vai enfrentar outro clube equatoriano, o Mushuc Runa.

O Bahia perdeu por 2 a 0 para o América de Cali, na Colômbia, onde dependia de uma vitória simples após empate sem gols em Salvador.

Apoiado por sua torcida, o América imprimiu um ritmo forte e venceu com gols de Jhon Murillo e Yojan Garcês. O seu próximo adversário será o Fluminense.

No outro jogo da noite, o Central Córdoba, da Argentina, venceu por 3 a 0 o Cerro Largo, em jogo disputado no Uruguai. No primeiro jogo houve empate por 0 a 0 e, por isso, o time argentino avançou e agora fará um confronto argentino contra o Lanús.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap