Sessão ordinária da Câmara de Palmeira é suspensa em razão da morte do ex-vereador “Jorge da Farmácia”

Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios

O presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, vereador Agenor Leôncio (PSB) pediu a compreensão de todos os colegas, para o não acontecimento desta sessão ordinária desta quarta-feira (2), em razão do falecimento do ex-vereador Jorge Ferreira de Lima, popularmente conhecido como “Jorge da Farmácia”, que exerceu por 3 anos a função de vereador, nos períodos de 1970 a 1973.

“Em homenagem à memória do ex-vereador e comerciante Jorge Ferreira não realizamos a sessão, seja pelo trabalho realizado ao longo de toda sua trajetória de vida, pela sua dedicação a cultura, que se constituiu em uma história grandiosa, pautada na ética e honradez”, afirmou Leoncio.

Ele era bastante conhecido e querido em Palmeira dos Índios, sua terra natal e durante várias décadas foi proprietário da Farmácia São jorge na Praça da Independência no centro da cidade. Jorge Ferreira também foi um grande incentivador da cultura e do folclore, divulgando o Guerreiro Alagoano e participando como Rei Momo do Carnaval da Princesa do Sertão.

O presidente da Câmara Municipal, Agenor Leôncio, agradeceu a todos os colegas vereadores pela compreensão e redesignou a pauta que seria votada na sessão de hoje para a próxima sessão ordinária, convocada para a quarta-feira (9), em horário regimental.

 

 

*  Com Estadão Alagoas


Deixe uma resposta