Série C : CSA embarca neste sábado para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense no domingo

Por:
 / Publicado em 08/07/2023

CSA vai enfrentar o Figueirense- Foto: Morgana Oliveira/CSA

O último treinamento do CSA, antes de enfrentar o Figueirense(SC) será na manhã deste sábado (08/07), no CT Gustavo Paiva. À tarde, a delegação embarca com destino a Florianópolis, e não será feito nenhum trabalho de adaptação em Santa Catarina. A partida contra o Figueirense será no domingo (09/07), às 19 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C. O CSA ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, com 14 pontos. O Figueirense, é o 10º colocado, com 15 pontos.

Preocupação

O ataque do CSA vem incomodando o torcedor nesta Série C, devido ao baixo rendimento. Em 11 jogos, o clube azulino marcou nove gols. Além disso,, 66% dos gols foram marcados pelo atacante Gabriel Taliari e o meia Tomas Bastos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap