
Arena Condá- Foto: Chapecoense/Divulgação
O CRB vai enfrentar a Chapecoense (SC) no domingo (3), na Arena Condá, em Chapecó. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em 10º lugar, com 25 pontos, o Galo tenta encostar no G-4.
Chapecoense
Para esta partida, a Chape contará com os retornos do meia Giovanni Augusto e do lateral-direito Maílton, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada. O zagueiro Bruno Leonardo, que foi preservado por sobrecarga física, também deve voltar ao time principal.
O técnico Gilmar Dal Pozzo deve iniciar com Léo Vieira; Maílton, Eduardo Doma (Bruno Leonardo), João Paulo e Walter Clar; Rafael Carvalheira, Bruno Matias e Giovanni Augusto; Neto Pessoa e Marcinho.
CRB
O técnico Eduardo Barroca ganha mais uma opção: o atacante Breno Herculano retorna de suspensão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpriu a suspensão na goleada contra o Novorizontino.
A provável equipe é com Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Douglas Baggio, Mikael e Thiaguinho.
Arbitragem
Arbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho - PB
Assistentes : Luis Filipe Goncalves Correa - PB e Schumacher Marques Gomes - PB
Quarto Arbitro: Diego da Costa Cidral - SC
Assessor: Antonio Rogerio Batista do Prado - SP
VAR: Vinicius Furlan - SP
AVAR: Marco Antônio de Andrade Motta Junior - SP
