Sampaio marca nos minutos finais e arranca empate com o CRB no Rei Pelé

CRB X Sampaio – Foto: Ailton Cruz

O CRB parecia caminhar para a vitória diante do Sampaio na noite desta quarta-feira. Apesar de começar o jogo perdendo, com um gol de Marcinho a favor dos maranhenses na etapa inicial, o Galo reagiu com Igor, ainda no primeiro tempo, e Bill, na segunda etapa. A pressão era do CRB até os instantes finais. Mas em uma jogada de bola parada, Joécio aproveitou a escorada contra de Léo Gamalho na área e empatou o jogo. No final, o duelo terminou empatado por 2 a 2 em Maceió.

Primeiro Tempo

Nos primeiros 45 minutos, o Galo foi bastante incisivo, e criou boas chances para abrir o placar. Faltou força e jeito. Léo Gamalho era bastante acionado, mas a bola nunca chegava no ponto certo para o artilheiro da Série B. Já o Sampaio começou mais tímido. No entanto, pressionava a equipe do CRB em vários momentos. Em um vacilo da zaga alagoana, Caio Dantas passou por Victor Souza e a bola ficou na sobra para Marcinho abrir o placar no Rei Pelé. Os minutos finais ainda tiveram lampejos do Galo para tentar o empate, mas acabou terminando com a vantagem do Tricolor maranhense.

Segundo Tempo

O CRB não demorou muito para dar uma reposta. Logo aos três minutos, Igor aproveita uma bobeada da zaga do Sampaio e emenda um chutaço na meta do goleiro tricolor, empatando a partida. O Galo imprimia muita pressão, e aos 31 minutos, a jovem promessa Bill virou o jogo, com um chute de fora da área sem chances para Neguete. Quando o jogo parecia ter um veredito, Joécio tratou de mudar a trama da partida empatou o jogo aos 38 minutos, após escorada de Léo Gamalho contra. Victor Souza ainda reagiu, mas o zagueiro tricolor foi mais rápido.

Como fica?

Com o resultado, o CRB cai para a quinta colocação na tabela do Brasileirão Série B, com 12 pontos. O Sampaio soma seu primeiro ponto, mas não o suficiente para tirá-lo da lanterna do campeonato.

Agenda

Na próxima rodada, na segunda (7) o CRB vai até Belo Horizonte, visitar o Cruzeiro, com duelo marcado para às 20h, no Mineirão. O Sampaio também tem pela frente um time mineiro. Recebe o América-MG, no sábado (5), às 21h no Castelão.


Deixe uma resposta