[Áudio e vídeos] Ruas intransitáveis causam transtornos aos moradores do bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios

Por: Portal Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/06/2024

A rua Valdemar Holanda Cavalcante e outras vias do bairro São Francisco se tornaram intransitáveis e estão trazendo dificuldades aos moradores do bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios. A situação da localidade foi causada por uma mistura de obras de calçamento inacabadas com as chuvas que vêm atingindo a região nos últimos dias.

“Aqui tá uma situação muito precária”, afirmou Francisco, morador da região. “Tem muita gente doente na rua Holanda Cavalcante, que não pode se locomover para ir num médico, porque são pessoas de idade, pessoas que não têm condições de andar, que têm que andar com uma pessoa agarrada, com um guia”, contou, relatando posteriormente o caso de um morador que está enfermo e não pode ser buscado por um carro, devido à intransitabilidade da via.

O próprio entrevistado é um dos afetados, uma vez que as escavações feitas para as obras de calçamento acabaram deixando barro acumulado no muro de sua residência.

Em uma das ruas do bairro é possível ver uma grande vala cheia de água e muita lama, dificultando até mesmo o tráfego de moradores a pé.

Ouça a entrevista completa a seguir:

Veja mais registros das ruas:

Foto: Rafael Santos/Rádio Sampaio

Foto: Rafael Santos/Rádio Sampaio

Foto: Rafael Santos/Rádio Sampaio

Foto: Rafael Santos/Rádio Sampaio

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram