Um casal e uma criança morreram após pularem de um apartamento em chamas em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO). O incêndio atingiu o sétimo andar do prédio residencial na manhã desta terça-feira (27).
O casal foi identificado como Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira. O filho do casal, um bebê de 23 dias, também morreu e foi identificado como Leo Oliveira de Lima. As informações são do Major Maurílio Correa Cesar, do Corpo de Bombeiros.
Nas redes sociais, o casal anunciou a gravidez em janeiro deste ano. “Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor”, diz a postagem. Léo foi o segundo filho de Graciane, que já era mãe de uma menina.
Graciane tinha 34 anos e trabalhava com alongamento de cílios. Em seu perfil profissional na internet, ela se orgulhava de se identificar como empreendedora e se descrevia como uma apaixonada pela vida. "Sou rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar", afirmava nas redes.
Luiz Evaldo compartilhava na internet alguns dos trabalhos que realizava como garçom. Em muitas publicações, ele também demonstrava o amor pela esposa. "Continue sendo essa menina engraçada que faz bem a todos. Coração gigante. Te amo, meu amor", declarou-se em uma publicação.
Um amigo do casal, Robson Muller, contou que Luiz Evaldo e Graciane se apaixonaram em 2019, quando se conheceram em um Atacadão. Luiz e Robson trabalharam juntos no local por quase sete anos, segundo ele. “Um homem incrível, o Luiz”, disse.
“Estavam muito felizes com a chegada do bebê”, disse Robson.
À TV Anhanguera, Felipe Ferreira, que mora no bloco ao lado, afirmou que ao descer para o pátio do condomínio, viu quando o casal pulou da janela com o bebê.
"A gente se deparou com um casal com uma criança na janela do sétimo andar. Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora", disse.