Quatro pessoas morreram em colisões nas estradas alagoanas na noite desta sexta-feira (17)

Acidente em Coité do Nóia.

Um grave acidente deixou uma vítima fatal na noite desta sexta-feira (17) na zona rural da cidade de Coité do Nóia. O condutor de uma moto, identificado como Isaac Nunes de Braga, de 18 anos, morreu na hora.

Informações apuradas no local do acidente dão conta de que uma caminhonete quebrada estava parada na pista, nas imediações do Povoado Brejo, sentido à cidade de Taquarana.

O condutor da motocicleta, uma Honda Biz de cor branca, passava pelo trecho, que estava escuro e chuvoso, perdeu o controle e acabou colidindo na carroceria de madeira do veículo. Com o impacto, a vítima morreu instantaneamente.

A área foi isolada por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), enquanto é aguardada a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), para a remoção do corpo.

Por volta das 19 horas desta sexta (17), uma segunda colisão foi registrada em Minador do Negrão, onde Marcos Rosendo da Silva, de 25 anos, que conduzia uma motocicleta, veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que uma motocicleta teria colidido com uma caminhonete, imediatamente a PRF e a Samu foram chamadas, porem Marcos Rosendo já estava sem vida.

O condutor e os passageiros da caminhonete tiveram apenas ferimentos leves.

Marcos residia em Estrela de Alagoas, seu corpo foi levado para o IML de Arapiraca.

Quatro pessoas morreram em colisões nas estradas alagoanas na noite desta sexta-feira (17)

Outro acidente foi registrado nos primeiros minutos da madrugada deste sábado (18) próximo ao Povoado Santa Rosa em Maribondo.

O CISP da cidade foi informado sobre a colisão, prontamente os militares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Samu. O acidente envolveu uma Hilux de placa OYV-4446 e um Uno de placa NMD-8903 , que ao que tudo indica colidiram frontalmente.

Haviam seis ocupantes na Hilux, os quais tiveram apenas escoriações leves, porém, dos três ocupantes do Fiat Uno, dois vieram a óbito e o outro ferido em estado de choque.

A PRF esteve no local, que assumiu a ocorrência, juntamente com o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.

As vítimas foram identificas como Enóque Almeida da Silva e José Carlos Gonsalves do Nascimento, os corpos foram levados para o IML de Maceió.


Deixe uma resposta