Alan era professor de dança- Foto: Reprodução
O professor de dança Alan Robson Santos de Assis, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, na cidade de Porto Real do Colégio. O crime aconteceu na manhã deste domingo (8), e o corpo da vítima foi localizado após vizinhos terem ouvido os disparos e acionarem a Polícia Militar. O companheiro dele foi preso tentando fugir pela rodoviária da cidade.
De acordo com as informações, o crime foi cometido pelo companheiro da vítima, identificado como M.S.J., após uma discussão que teria sido motivada por um relógio quebrado.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe de Alan presenciou o crime e confirmou a identidade do autor. Ainda de acordo com a mãe, eles haviam passado a madrugada ingerindo bebidas alcoólicas na casa de um amigo, quando começaram a discutir - continuando quando os dois retornaram à casa da vítima, no loteamento Alvorecer, próximo ao cemitério municipal, onde o crime aconteceu.
O suspeito fugiu a pé e foi localizado horas depois dentro de um transporte intermunicipal com destino a Maceió. Com ele, os policiais encontraram a arma usada no homicídio. Ele foi conduzido, junto com testemunhas, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo.