Prefeituras de Belém e Tanque D’Arca adotam regras mais rígidas para combater o Covid-19

Belém – Foto: Cortesia

A partir desta quarta-feira (20) as prefeituras de Belém e Tanque D’Arca adotarão medidas mais rígidas para combater o coronavírus.

Em Belém a prefeitura bloqueou as entradas da cidade e terá uma equipe da secretaria de saúde medindo a temperatura de todos que desejam entrar na cidade, a equipe também fará uma higienização dos pneus.

Só será autorizado a entrada da pessoa que tiver residência ou trabalhe em Belém. Caso a pessoa precise entrar para fazer uma entrega, ou visitar um parente, a equipe de saúde passar as medidas de segurança que devem ser adotadas após entrar na cidade.

Belém não tem casos confirmados do Covid-19, mas duas pessoas estão sendo monitoradas com suspeitas de coronavírus.

Tanque D’Arca

A prefeitura de Tanque D’Arca anunciou o fechamento total o comércio a partir desta quarta-feira (20), funcionará apenas supermercados, farmácias e casas lotéricas.

“Devido ao aumento de casos de pessoas infectadas por coronavírus em tanque d’arca, o prefeito Will Valença se reuniu de forma virtual com as demais autoridades e juntos resolveram tomar medidas protetivas mais rígidas para combater o covid-19. A partir de quarta-feira, 20 de maio, com o apoio da polícia militar, todo o comércio será fechado. Funcionará apenas os serviços essenciais com supermercados, farmácias e casas lotéricas.” informou a prefeitura.

Belém – Foto: Cortesia

Deixe uma resposta