Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar enteada de 14 anos no interior de Alagoas

Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar enteada de 14 anos no interior de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (1), um homem suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 14 anos. O caso foi registrado na cidade de Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas.

Segundo as investigações, o homem tem 45 anos e é padrasto da vítima. O caso só foi descoberto porque a menina sentiu dores na barriga e procurou o posto de saúde do município para ser atendida. Ela foi examinada e a médica que a atendeu desconfiou da gravidez. Foram feitos exames detalhados que confirmaram a gestação.

Em depoimento à polícia, a menina disse que era abusada sexualmente pelo padrasto desde que tinha 11 anos e nunca havia dito nada porque tinha medo dele.

O suspeito fugiu quando soube que o caso havia sido registrado na Polícia Civil, mas policiais da Delegacia de Porto Real do Colégio, comandados pelo delegado Rômulo Andrade, e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) se mobilizaram e prenderam o homem na cidade de Olho D’Água das Flores, no Sertão alagoano.


Deixe uma resposta