Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Arapiraca

Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Arapiraca

Na manhã desta terça-feira (25) duas motos foram recuperadas por policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Arapiraca.

Por volta das 09h20min, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Pau Ferro das Laranjeiras, nas imediações do Residencial Vale da Perucaba, bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, uma moto foi localizada pela Polícia Militar após denuncia da população.

A moto era uma Honda NXR Bros 160, na cor vermelha e estava escondida em um matagal, próximo à motocicleta os policiais encontraram dois iPhones abandonados.

Sendo assim, o veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil responsável pela área da localização dos produtos, para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis quanto a apreensão e entrega dos bens ao proprietário.

Pouco tempo depois, por volta das 10h30min, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando avistou um veículo Honda CG 125, de cor preta e sem placa, abandonado em um matagal na Serra dos Ferreiras, ao ser realizado consulta, foi constatado que o veículo havia sido roubado há 4 dias por dois indivíduos.

O veículo foi conduzido a central de polícia em arapiraca, onde foi constatado que o proprietário não havia feito o boletim de ocorrência. Foi entrado em contato com o proprietário e confeccionado o termo de apresentação e devolução da motocicleta devolvida ao proprietário.


Deixe uma resposta