Polícia Civil diz que a maioria dos homicídios que ocorreram esse ano em Palmeira, já foram solucionados

Chefe de operações da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, Bráulio Miguel – Foto: Rádio Sampaio

O Chefe de Operações da 5ª Delegacia Regional de Polícia, Bráulio Miguel, concedeu uma entrevista exclusiva para o Repórter Niraldo Correia da Rádio Sampaio 94.5 FM, onde falou sobre os crimes de homicídios registrados neste ano de 2020.

Desde o início do ano até hoje, foram registrados 18 homicídios em Palmeira dos Índios, 12 já foram solucionados graças ao trabalho de investigação da Polícia Civil, o índice alto de resolução é a resposta que os policiais dão a população.

A polícia Civil já prendeu 4 pessoas acusadas desses homicídios e aguarda o mandado de prisão de outros acusados, infelizmente alguns estão foragidos. Em breve será divulgado o nome dos presos e os casos já solucionados.

Bráulio Miguel disse que a maioria dos homicídios em Palmeira estão relacionados com o tráfico de drogas e tem ligações com outros assassinatos.

Caso Marisa.

Segundo Bráulio Miguel, o caso Marisa está entre os 12 esclarecidos, os acusados seriam dois homens que moravam próximo da residência da vítima, durante o furto os homens foram flagrados e reconhecidos pela vítima, que foi assassinada pelos acusados no dia 22 de abril de 2020.

Delegado Josias Luis de Lima.

O Delegado regional de Palmeira dos Índios, Josias Luis de Lima, deu entrada na sua aposentadoria e Palmeira terá um novo delegado, com isso, ele deverá trazer sua equipe e a atual equipe do Delegado Josias Luis de Lima será transferida para outra delegacia.

 

Entrevista na íntegra :


Deixe uma resposta