Polícia atende denúncia de ameaça em possível caso de violência doméstica em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 04/01/2026

Imagem: ilustração

Uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica no município de Palmeira dos Índios. O chamado foi registrado às 9h09 do dia 3 de janeiro de 2026, nas proximidades do Mercadinho do Emanoel, no bairro Maçonaria.

De acordo com as informações repassadas à polícia, a denúncia foi feita por um vizinho, que relatou que o filho de sua vizinha teria chegado em casa sob efeito de entorpecentes, ameaçando a mãe e danificando a porta da residência.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o possível autor já havia se evadido. Foram realizadas rondas nas imediações, mas o indivíduo não foi localizado.

Diante da situação, os policiais orientaram a vítima a procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, caso considerasse necessário. Após o atendimento, a guarnição retornou ao serviço normal de patrulhamento.

O caso foi devidamente registrado e segue sob responsabilidade das autoridades competentes para eventuais providências futuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link