Imagem ilustrativa
Policiais Militares lotados no 3º BPM foram acionados na noite da quinta-feira (25), para atender um caso de violência contra a mulher em Arapiraca- e acabaram apreendo cocaína, maconha e crack.
No bairro João Paulo II, as guarnições motorizadas do Pelopes estavam em patrulhamento- quando foram informadas sobre uma possível situação de violência doméstica em uma residência no Condomínio João Lopes. As guarnições foram até o local e tentaram contato com os moradores da residência, chamando no portão da frente- mas não obtiveram êxito. Os militares conversaram com moradores vizinhos, que informaram ter ouvido alguma discussão.
Depois de algum tempo, os PMs foram atendidos por uma mulher- que se mostrava bastante nervosa, afirmando que estava tudo bem na residência. Após autorização da mesma, os militares entraram no imóvel para encontrar o suposto agressor, mas visualizaram na pia da área de serviço um prato com substância análoga a cocaína e mais uma bolsinha com substância idêntica.
De acordo com o relatório da SSP, a mulher informou que a droga pertencia ao esposo, que era usuário. Nas buscas, os militares encontraram ainda duas balanças de precisão, embalagens e mais uma quantidade de substâncias análogas a crack, maconha e cocaína.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada ao CISP de Palmeira dos Índios, onde estava acontecendo o plantão, onde foi autuada por tráfico de drogas. O relatório não informa se houve localização do esposo dela.