AO VIVO

Plataforma de correção gratuita de redações tem quatro temas abertos; veja como treinar de graça

Rádio Sampaio com G1
Publicado 20/10/2024
Foto: fpphotobank / iStock

O Enem 2024 começa a ser aplicado no próximo dia 3 de novembro. Nesse primeiro dia, os estudantes já passam pela prova de redação, que pode garantir uma boa média na nota final do exame.

O Lá vem o Enem tem uma plataforma de correções gratuitas, que está com chamadas abertas para quatro temas que têm altas de chances de cair na prova. Confira cada um deles abaixo:

• O impacto das queimadas no equilíbrio ecológico;

• A relação entre a desigualdade social e o acesso desigual aos serviços de saúde;

• A influência das festividades regionais na identidade cultural das comunidades;

• Tecnologias emergentes e o futuro do trabalho;

Lá vem o Enem

Presente na TV, no rádio, na web e nas redes sociais, convergindo todos os veículos da Rede Paraíba, o Lá Vem o Enem é um projeto de comunicação focado na preparação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio.

No site Lá Vem o Enem tem conteúdo especialmente voltado para os estudantes, onde estão todos os detalhes e macetes da prova. Nele, também está a plataforma de correção gratuita de redações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram