Papai Noel suspeito de mostrar vídeo pornográfico para meninas é solto após audiência de custódia

Por:
 / Publicado em 22/12/2019
Papai Noel é suspeito de mostrar vídeo pornográfico para meninas em shopping de São José  — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Papai Noel é suspeito de mostrar vídeo pornográfico para meninas em shopping de São José — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O Papai Noel de um shopping de São José dos Campos, São Paulo, suspeito de exibir vídeos pornográficos para duas meninas, foi solto pela Justiça após audiência de custódia no sábado (21). O suspeito nega o crime.

O Tribunal de Justiça informou que foi concedida liberdade provisória ao homem e que ele terá que se apresentar mensalmente no fórum perante o juiz.

O homem de 67 anos foi preso na sexta-feira (20) suspeito de exibir vídeos pornográficos a duas meninas, de 12 e 11 anos, em um shopping no Jardim América.

Elas se distanciaram do suspeito e disseram que iam comprar cachorro-quente, momento em que ele teria tentado aliciá-la e oferecido dinheiro em troca do número de telefone delas.

A segurança do shopping deteve o Papai Noel e a Polícia Militar fez a prisão em flagrante.

Na delegacia, o Papai Noel negou ter mostrado vídeos com conteúdo sexual para as duas meninas. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele disse aos policiais que foi surpreendido pelas crianças enquanto apagava vídeos pornográficos do celular e que desligou o aparelho rapidamente.

Ele disse ainda que se ofereceu para emprestar o dinheiro do lanche para as meninas e que pediu o telefone delas para combinar a devolução, mas elas não aceitaram.

O aparelho foi apreendido pela polícia e passará por perícia. O caso foi registrado como divulgação de cena de estupro e imagens de nudez, sexo ou pornografia. O idoso vai responder em liberdade.

O Shopping Jardim Oriente informou que lamenta o ocorrido e que está prestando assistência aos familiares. O estabelecimento disse que o Papai Noel é um ator contratado por meio de uma empresa de eventos terceirizada, e que ele foi afastado da função.

 

 

*  Com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap