Palmeiras e Flamengo vencem na Libertadores; Na Sul-Americana, Athletico surpreendido, Cuiabá e Fortaleza empatam seus jogos

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 16/05/2024

Flamengo venceu o Bolivar por 4 a 0- Foto: Pablo PORCIUNCULA / AFP

Palmeiras e Flamengo entraram em campo na noite desta quarta-feira (15) na Libertadores da América e conseguiram vitórias importantes. Enquanto isso, na Copa Sul-Americana, o Athletico Paranaense foi surpreendido e perdeu em casa. Cuiabá empatou e o Fortaleza segurou o Boca Juniors na Argentina.

Libertadores

No Maracanã, o Flamengo não deu chances ao Bolívar e venceu por 4 a 0.  Com o resultado, o Rubro Negro segue dependendo apenas de si para avançar às oitavas. Os gols foram de Gerson, Ayrton Lucas, Cebolinha e Pedro.

Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, a equipe do Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 2 a 1. Com o resultado, o Verdão garantiu vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores e a liderança geral do torneio. Se confirmar essa liderança ao fim da fase de grupos, o Palmeiras terá a vantagem de decidir em casa os mata-matas. Richard Ríos e Gustavo Gómez fizeram os gols do Verdão, enquanto Lautaro Díaz fez o gol dos equatorianos.

Sul-Americana

O Danubio venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1, na Ligga Arena, em Curitiba. Ignacio Pintos e Fernández marcaram os gols do triunfo do time uruguaio, enquanto Di Yorio descontou para o Furacão. O resultado adiou a classificação do Athletico.

Em La Bombonera, na Argentina, o Fortaleza arrancou empate com o Boca Juniors por 1 a 1. O time cearense segue na liderança do Grupo D, com 10 pontos. O Fortaleza marcou com Kervin, enquanto Cavani fez o gol do Boca.

O Cuiabá ficou no 1 a 1 com o Deportivo Garcilaso, na Arena Pantanal. Com o empate, o Dourado foi a 9 pontos no Grupo G e carimbou vaga no playoff da competição, já que não pode mais ser alcançado pelo time peruano. Erustes abriu o placar para a equipe peruana, enquanto  Fernando Sobral anotou um golaço para o time brasileiro.

 

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram