Operação policial recupera moto furtada que estava à venda no OLX

Operação policial recupera moto furtada que estava à venda no OLX

Uma investigação conduzida pelo delegado Sidney Tenório, do município do Pilar, recuperou, no fim da tarde desta quarta-feira (9), uma motocicleta Shineray 50 cilindradas, de cor branca, que havia sido furtada na cidade e que estava sendo vendida pelo aplicativo OLX.

A motocicleta foi furtada no dia 22 de julho e depois de algum tempo de pesquisa, que contou com a ajuda da própria vítima, os policiais localizaram a motocicleta a venda no aplicativo OLX.

“Daí iniciaram as negociações para a compra da motocicleta e, nesta quarta-feira, os agentes acabaram prendendo o vendedor de 29 anos em flagrante no conjunto Rosane Collor, em Maceió, recuperando a motocicleta furtada”, explicou o delegado.

O que chamou a atenção foi que a motocicleta já estava com o chassi adulterado e uma nota fiscal falsa. “Estes eventuais crimes serão investigados por outra delegacia da Polícia Civil, em Maceió. No Pilar, está sendo investigado o furto”, explicou o delegado.

Sidney Tenório alertou as vítimas para os cuidados que se deve ter ao comprar motos chamadas “cinquentinhas” no aplicativo OLX e outros sites de venda online, pois muitos destes veículos podem ser produtos de crime.


Deixe uma resposta